quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Giuseppe Zanatta e Appolonia Stefan

Bento Gonçalves 12-12-2003

Estimado Frei Paulo

Aqui vamos todos bem e esperamos que o Sr. Também esteja bem. Recebi as duas árvores genealógicas que me remeteu. Infelizmente, em nenhuma delas encontrei vínculos com a minha família. A certidão de nascimento de meu avô LUIGI, localizei em Povegliano. Em outros documentos que recebi consta como sendo de Cameló de Povegliano.

Bisavós: Giuseppe Zanatta (15-0-1825) e Appolonia Stefan (14.03.1832).

Avos: Luigi Zanatta (08-09.1867) E Elizabetta Favaretto (natural de Maerne-Venezia)

Pai: Ângelo Zanatta (20-07.1906) Faleceu em Santa Bárbara – São Valentim do Sul, aqui próximo de Bento Gonçalves.

Meus irmãos: Jaime (Falecido), Juvita Zanatta Faccin, Enos e Enriete Zanatta Comim, todos residentes em Passo Fundo.

Meus Tios: Raimundo, José Vitorio, Achyles, Assunta Gennari e Regina A Assunta morreu em Guapré. Os demais foram para S. Miguel D`Oeste (SC).

Em Povegliano constam como irmãos de Luigi: Luigia, Antonio Giovanna, Marco e Maria, esta teria vindo Junto com o Luigi para o Brasil e vivido próximos a Muçum, onde faleceu.

Estes são os dados que possuo até o momento. Se obter outros, memeter-lhe-ei, assim como espero receber outras informações a respeito da família zanatta

Cordiais saudações

Abrelino Zanatta

Rua Pará 96 –B Humaitá

95.700.000 Bento Gonçalves –RS

Fone 014 5 3452 2631

abrelinozanatta@brturbo.com.br

Nenhum comentário: