sexta-feira, 22 de agosto de 2008

JIACOMO CONTI E VIRGINIA CONTI PIZZOLATO

Assunto: familia PIZZOLATO (poderia me ajudar?)
De: Cleber Ornelas Leal
< Adicionar ao catálogo pessoal >
Enviada em: Seg 19/05/2008 11:13
Para: pzanatta@capuchinhosrs.org.br


Assunto: familia PIZZOLATO (poderia me ajudar?)
De: Cleber Ornelas Leal
< Adicionar ao catálogo pessoal >
Enviada em: Seg 19/05/2008 11:13
Para: pzanatta@capuchinhosrs.org.br




Olá Paulo, me chamo Cleber Ornelas Leal, moro na cidade de Monte Aprazível, interior de São Paulo (450 Km de São Paulo). Fazendo uma pesquisa sobre o sobrenome dos meus avós (Pizzolato) acabei por entrar em sua pagina. Pois bem, gostaria de saber qual o 1º passo p/ eu iniciar uma pesquisa p/ tentar descobrir a história/origem e parentesco com dos meus avós que se chamaram "Jiacomo Conti e Virginia Conti Pizzolato", moraram em Treviso (Itália). Minha família gostaria de saber de algo, mas não sei por onde começar.

Obrigado:

Cleber e-mail: ornelasleal@gmail.com

Nenhum comentário: