quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AGOSTINHO CAPELLI

Data: Sun, 22 Jun 2008 14:31:12 -0300 [22/06/08 14:31:12 BRT]
De: mario
Para: pzanatta@capuchinhosrs.org.br
Assunto: solicitação
Parte(s): Baixar todos anexos (em arquivo .zip)
Cabeçalhos: Exibir Todos os Cabeçalhos

Partes alternativas para esta seção:
sem nome [text/html] 2.27 KB





Prezado Paulo Zanatta,
Tendo acessado sua página na internet, quando buscava mais informações sobre minha própria genealogia, admirei muito a qualidade e detalhamento de sua pesquisa sobre sua genalogia.
É muito difícil encontrar uma genealogia tão minuciosa , completa e explicativa como a que Você procedeu.
Isto me leva a lhe perguntar como posso eu proceder para buscar informações sobre a genealogia de minha família no Brasil, e principalmente, antes da vinda para o Brasil, pois sequer tenho informações de qual cidade , vila, italiana teriam vindo.
Meu falecido pai falava à vezes que o avô dele Agostinho Capelli, vindo da Itália teria se fixado em Paranguá-PR ou Antonina-PR, e depois, durante uma obra na ferrovia ligando a Capital ao litoral, vieram para Curitiba-PR.
Confesso estar muito difícil obter informações quanto mais documentos, e considerando que sou o único descendente masculino vivo e sem descendentes da família Capelli, estou interessado em pesquisar minha genealogia.
Agradeço a atenção .
Atenciosamente
Mario do Pilar Barbosa Capelli
mariodopilar@hotmail.com

Nenhum comentário: