quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cristoforo Zanatta e Faustina Baldine Zanatta


PREZADO FREI PAULO ZANATTA, ESTOU INFORMANDO QUE MORO NA CIDADE DE NOVA ESPERANÇA, HÁ 50 ANOS ,  ESTADO D PARANÁ PROXIMO A MARINGÁ, E SOU NETO DE GEOVANNA ZANATTA.
CASADA COM ILDEBRANDO SAMBINI,  MINHA AVO VEIO DE TREVISO DA ITALIA, FIXOU RESIDENCIA EM SÃO CARLOS -SP DEPOIS MUDOU PARA ITAPOLIS NA FAZENDA  DO IRMÃO DELA VALENTIN ZANATTA, DEPOIS MUDOU-SE PARA ASTORGA- DAI PARA ATALAIA A ONDE EU CONVIVI COM ELA , FALECEU AOS 84 ANOS  NO ANO DE 1964 E ESTA  SEPULTADA NO CEMITERIO DE NOVA ESPERANÇA-PR , OS MEUS BISAVOS PAI E  MAE DELA SE CHAMAM CRISTOFORO ZANATTA E FAUSTINA  BALDINE ZANATTA, TENHO FOTOGRAFIA DELES, COISA RARA. EU ACHO QUE NINGÉM TEM ESTA FOTOGRAFIA  DOS 2 JUNTOS.

JOSEPPE ZANATTA É IRMÃO DA MINHA NONA GEOVANNA ZANATTA, ELE TAMBEM MOROU  NA CIDADE DE ASTORGA.

A MINHA FAMILIA COMPOEM  PELA MINHA AVO GIOVANA ZANATTA CASADA COM ILDEBRANDO SAMBINI.

EU ACHO QUE TEMOS MUITO PARENTES DA FAMILIA ZANATTA ALI A ONDE VOCE MORA.

UM ABRAÇO FRATERNAL DE NILTON JOSÉ SAMBINI

6 comentários:

ANA disse...

Prezado Senhor Nilton José Sambini
Meu nome é Ana R. Romi Zanatta. Meu marido chama-se Marco Antonio Zanatta. Moramos no estado de São Paulo, na cidade de Santa Bárbara d'Oeste. Meu marido é filho de Candido Antonio Zanatta e de Yolanda Couceiro Zanatta. Meu sogro, Sr. Candido, era filho de Valentim Zanatta e de Elisa Fornaciari. Eles tinham uma fazenda em Itápolis. Pelo relato que o senhor fez em seu blog, não tenho dúvidas de que a nona Giovana seja tia- avó de meu marido. TENHO UMA ÁRVORE GENEALOGICA DA FAMILIA ZANATTA NO SITE MY HERITAGE. Caso as informações que enviei sejam confirmadas pelos familiares mais velhos que ainda estejam vivos, será um grande prazer acrescentar novos nomes na nossa arvore genealógica. Peço a gentileza de entrar e conferir as informações que venho garimpando da família de meu marido. Agradeço enviando um grande abraço a toda família. Atenciosamente Ana R. R. Zanatta 10/07/2016.

MAILSON JANOCA disse...

CARA PRIMA, ANA, OLHA TUDO ISSO E REALMENTE VERDADE EU ATÉ FUI NA CASA DA TIA IZA E DO TIO VALENTIN ZANATTA, ISSO FOI NO ANO DE 1966, A TIA IZA ESTAVA VIVA, ERA NUMA CASA COM VARIOS DEGRAU DE ESCADA, PORTANDO RELAMENTE E MINHA NONA E TIA DO TIO VALENTIN ZANATTA, MANDE O SEU EMAIL, QUE EU MANDAREI AS FOTOS DA FAMILIA ZANATTA, INCLUSIVE TEM A FOTO DO TIO VALENTIN, E TAMBEM A FOTO DO MEU BISAVOS, CRISTOFORO ZANATTA E FAUSTINA BALDINE ZANATTA. OK MANDE ABRAÇOS PARA A SANDRA, ABRAÇO NILTON JOSÉ SAMBINI NETO DA NONA GEOVANNA ZANATTA.

Unknown disse...

bom dia!

Meu nome é Ademir D. Sambini e sou bisneto de Giovanna Zanatta, esposa de Ildebrando Sambini.
Gostaria se pudesse enviar por gentileza fotos dos pais da minha Bisavó

adsambini@hotmail.com

Itápolis -SP

ANA disse...

Boa tarde AdemirTudo bem com vc?Meu nome é Ana R. Zanatta. A família Zanatta é do lado de meu marido Marco Antonio Zanatta.Meu sogro era seu Candido Antonio Zanatta, nascido em Itápolis.Era irmão da Dona Ilda Zanatta Severo Lins de Rancharia e também de dona Diva Zanatta Scaramuzza de Novo Horizonte.Todos são falecidos. Vou te enviar uma foto de família que é a única que tenho.Meu contato atual é com a sra Eliane Scaramuzza em Novo Horizonte.Me desculpe a demora em responder pois estava há muito tempo sem tempo de entrar no site de genealogia.Estou à disposição para alguma dúvida.Por favor informe seu telefone. Obrigada 

Unknown disse...

Boa noite.
Meu nome é Cassia Cilene Zanatta, sou filha de Christovan Zanatta e Valentina Aparecida Tortura Zanatta, meus avós eram sr Josué Zanatta e Emília Zambini Zanatta, meus bisavós eram Christovan Zanatta e Mariela.
Somos de Itápolis SP.
Acredito que somos parentes, porque sou prima do Ademir D Sambini, este que também mandou mensagem.
Meus avos tiverem 12 filhos.
Inês, Ana, Altiva, Onelia, Olga, Maria José, Christovan, Pedro, José Romeu, Luís Antônio, Célio, Edson.
Sou prima da Diva Zanatta de Novo Horizonte SP.
Meu avô sempre falava do Tio Valentim Zanatta.
Meus avos moraram na fazenda, meu pai nasceu na fazenda.
Gostaria muito de ter mais informações e notícias.
Grande abraço a todos.
Viva a Família Zanatta, que tenho muito orgulho de ser descendente.

Unknown disse...

Boa tarde.
Senhora Ana Regina Romi Zanatta, meu nome é Cassia Cilene Zanatta, residente na cidade de Itápolis SP, li toda a história de nossos descendentes.
Entrei no site a qual a senhora mencionou, mas só consegui ver até onde o senhor Cristoforo e a sra Faustina retornam para o Brasil trazendo seus filhos que tinham deixado na Itália.
A senhora tem a continuação dessa história de vida, porque gostaria de saber se meu bisavô era o Christoforo Zanatta que veio ao Brasil junto com os pais (Cristoforo e Faustina).
Se for possível me dar uma resposta, ficarei agradecida.
Meu e-mail ca_zanatta@yahoo.com.br
Agradeço.
Um grande abraço a todos.