terça-feira, 24 de novembro de 2009

AUGUSTO FICAGNA (inf. Marilete Carniel)

frei Zanatta

Estava pesquisando sobre familia ficagna e encontrei algo sobre minha
descendencia passei email para junior ficagna e ele me disse que
poderia ter mais informações com você.conto com sua ajuda. sou
bisneta de augusto ficagna e neta de João batista ficagna que
casou-se com Adele Favero, encontrei o nome deles juntamente com meus
pais, gostaria de acrescentar o nome meu de meus irmãos com seus
filhos e netos.
Tenho dados de Adele ficagna como irmã de João batista ficagna
gostaria de saber se essa é realmente irmã de meu avô ou e de outra
corrente so sei da nossa arvore ate o augusto ficagna se tiver mais
informações ficarei grata em recebe-las.
gostaria de lhe informar que vamos fazer o 5º encontro dos
descendentes da familia ficagna -augusto neste dia14/02/09 em linha
tarumã, Nova-Itaberaba. S.C.
Mais informações entre em contato pelo meu email ficaremos felizes em
recebe-los.

Final da mensagem de mariletecarniel@hotmail.com

Nenhum comentário: