quinta-feira, 12 de março de 2009

VINICÍCIUS ZANATTO

Bom dia Frei Paulo.
Meu nome é Vinícius Zonatto, sou natural de Soledade/RS, tenho 32 anos
e sou Professor Universitário.
Atualmente estou residindo em Balsas, Estado do Maranhão, trabalhando
numa Faculdade aqui.
Em 2007 iniciei as buscas por meus antepassados, com a finalidade de
obter a dupla cidadania, no entanto, ainda não consegui.
Pesquisando na internet, encontrei seu nome, e algumas informações
sobre suas pesquisas nesta área.
Gostaria de saber se o senhor tem como me orientar, me auxiliar de
alguma forma, para que eu possa dar continuidade as buscas e
identificar meus antepassados que preciso, a fim de obter a dupla
cidadania (brasil-itália).
Não quero atrapalhá-lo, longe disto, apenas, se puder contribuir de
alguma forma, agradeço.
Felicidades ao senhor.
Feliz 2009.
Paz e bem.
Att. Zonatto

Nenhum comentário: