segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FAMÍLIA ZANATTA





5 comentários:

Unknown disse...

Oi gostaria de saber se somos da mesma Família (Zanatta)
Meu bisavô Antônio Zanatta veio da Itália há muitos anos atrás
Ele erra casado com Rosa Antonia, tiveram Três Filhas Maria Zanatta , Ester Zanatta e Fernanda Zanatta.
Sou Neta de Fernanda Zanatta nascida no Brasil em 1916.
A muitos anos atrás Tiveram uma Visita de Padre Carlos Zanatta Primo da minha Avó mais nunca mais tivemos noticias
Passado alguns anos ela faleceu (3 de outubro de 2001), dês de então ficou ainda mais difícil saber Noticias.
Ficaria muito feliz em descobrir as origens da nossa família
Morramos em Ouro Preto (MG)
Um forte abraço em todos !
Aguardo noticia.

LUDY disse...

oi,meu nome é luis antonio zanatta,filho de delsir maria zanatta. alguem conhece? estou a busca de parentes meus. obrigado. meu email é ludyzanatta@yahoo.com. br

Leo ZanaTTa disse...

Ola, Meu Nome é Leonardo Zanatta Junior, Meu vô Chamava João Zanatta e a minha avó chama Maria bottos Zanatta, somos do paraná meu pai disse que meu avô tinha mais 3 ou 2 irmãos

Unknown disse...

Olá, me chamo Jerusa e trabalhei com o Padre Carlos Zanatta em Brasília no períodos de 1992 até 20/07/1996 na Paróquia Nossa Senhora das Graças. Ele faleceu em 20/07/1996.

LUDY disse...

Meu e-mail é ludyzanatta@gmail.com