quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

GISELE MAIER (FIAMILIA OGLIARI)

Gisele Maier para neylor_ogliari, Aldemio, paraaldemioogl., anajur, andre, esportes, estevao.damazio, everton_piazao, flaviotpl, gazoto, ginny, herodoto.barbe., igiani, jogliari, jsousaleite, katia_ogliari, katiaogliari, lafaietein, luizgazoto, marciadelgado, milton.jung, mquadrado, msbr45, nbrasilia, pzanatta, roberto.sousadf
mostrar detalhes 21:23 (41 minutos atrás)

Boa-noite a todos


Venho atraves deste e-mail solicitar o auxilio dos parentes no sentido de alcançar a documentação pertinente a cidadania italiana.
Tenho minha raiz de acordo com o livro do sr Aldemio Ogliari em Luiz Ogliari vindo de Cremona para Garibaldi em 1900.
Entrei em contato com o cartório de Garibaldi e a srª Neusa fez a busca na documentação mas de acordo com o incêndio ocorrido em 1909 agora tenho que entrar em contato com a Igreja para providenciar a certidão. Se por ventura algum de vocês for desta mesma raiz e possuam alguma documetação ou contatos com o pessoal da Igreja de Garibaldi me forneçam por e-mail para me ajudar a conseguir a documentação. Por favor estou enlouquecida, espero que alguma generosa alma envie um bondoso e-mail para ajudar pois meu tataravô era avô do sr. Aldêmio - logo acredito se algum parente já tiver encaminhado ou queira encaminhar as custas ficam mais acessiveis qdo vários se juntam.
Por favor alguém de Garibaldi responda meu apelo!!!!
Sr Aldêmio!!!! Socorro!!!!!
Alguem pode ajudar uma parente enlouquecida, que quer buscar sua origem??
Desculpe a loucura mas temos tantos parente que buscam que querem, acredito que não seje nada custoso fornecer cópia autenticada e as informações.
Obrigadoo e desculpe o incômodo
Att

Gisele Maier
5ª geração
gigmbol@gmail.com>

Nenhum comentário: